CONDUTA.png

CÓDIGO DE CONDUTA

A OTD Logistics, consciente da importância de estabelecer padrões éticos para a condução de relações internas e externas, instituiu o presente Código de Ética. Esse código é aplicável à todos os colaboradores da estrutura organizacional e todos que compõe a prestação de serviço da empresa.

 

Hoje, as organizações investem cada vez mais em instrumentos de gestão que garantam que seus valores e princípios para o mercado sejam aplicados, potencializando sua imagem institucional. A conduta de seus gestores e colaboradores é requisito fundamental para nos manter nos mercados competitivos, para o atingimento das metas e para o sucesso da empresa.

Acesse aqui o Portal de Integridade e Conformidade Corporativa da OTD Logistics.

CERTIFICAÇÃO OEA

Atualmente a OTD Logistics está em processo de certificação OEA. O Operador Econômico Autorizado (OEA) é um parceiro estratégico da Receita Federal que, após ter comprovado o cumprimento dos requisitos e critérios do Programa OEA, será certificado como um operador de baixo risco, confiável e, por conseguinte, gozará dos benefícios oferecidos pela Aduana Brasileira, relacionados à maior agilidade e previsibilidade de suas cargas nos fluxos do comércio internacional. A certificação OEA consiste no reconhecimento pela Receita Federal dos operadores da cadeia logística internacional que demonstram capacidade de gerir riscos relacionados à segurança física das cargas e à conformidade tributária e aduaneira.

EM PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO

OEA.png

Ao tornar-se OEA, o operador ganha uma certificação concedida pelo Governo Brasileiro para empresas nas quais os processos de gestão minimizam os riscos existentes em suas operações de comércio exterior e assim, demonstram estarem comprometidas com os critérios de Conformidade Aduaneira e de Segurança da Cadeia Logística.