1/3

visão

Ser uma empresa reconhecida no Brasil e Mercosul, pela transformação das competências organizacionais em crescimento sustentável, através da profissionalização de sua gestão, da inovação, do investimento em capital humano e das práticas socioambientais.

MISSÃO

Oferecer soluções logísticas de qualidade, prezando pela agilidade e exatidão do fluxo de informações, remunerando adequadamente o capital investido.

valores

Agilidade • Senso de Dono • Inovação •   Independência • Perfeição no Trivial •  Competitividade • Investimento • Foco no Cliente • Integração • Relações Humanas

NOSSA HISTÓRIA

A história da OTD tem início em 2005, com a criação da Sibra Transportes por um grupo de empreendedores. Em janeiro de 2014 a Sibra, com quase 10 anos de experiencia na logística e transporte rodoviário de cargas, evoluiu para a OTD LOGISTICS.

A OTD (sigla que exprime o termo logístico On-Time Delivery) vem crescendo de forma sustentável, promovendo mudanças importantes em sua estrutura e operação, para oferecer soluções cada vez melhores aos seus clientes, primando pela inovação e qualidade.

Em 2017 a OTD Brasil estendeu o portfólio de segmentos que atende com a obtenção da licença da ANVISA para transportes de medicamentos, saneantes, cosméticos e correlatos.

No ano de 2018, quando completa 13 anos, esta jovem empresa foi agraciada com a inclusão de seu nome na lista das 100 empresas que mais crescem no Brasil segundo pesquisa da Consultoria Deloitte, publicada pela revista EXAME.

O ano de 2018 também trouxe a certificação no Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade – SASSMAQ, além da premiação do projeto de sustentabilidade ambiental “Estradas com Araucárias” do qual é mantenedora, com os prêmios “von Martius de Sustentabilidade” e “25º Prêmio Expressão de Ecologia”.

Em 2019 a OTD incorpora as operações da Loga Logística e começa a atender ao transporte de carga líquidas químicas e petroquímicas entre o Brasil e outros países da américa latina como Argentina, Chile, Paraguai e Bolívia.

 

Em 2020 o projeto Estradas com Araucárias ganha o reconhecimento internacional da ONU sendo registrado na chamada Boas Práticas , Histórias de Sucesso e Lições Aprendidas, na implementação da Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

 

Em 2021 a empresa dá início a sua operação de transporte de Veículos Autopropulsionados e começa a atender o mercado do Peru aumentando ainda mais sua exposição internacional.

Seguimos focados no futuro, utilizando as competências organizacionais em busca do crescimento sustentável.

NOSSOS
NÚMEROS


724 NR DE EQUIPAMENTOS

255  FUNCIONÁRIOS

crescimentootd.png